Prezamos pela satisfação e confiança dos nossos clientes. Por isso, seguimos rigorosamente as normas do Código de Defesa do Consumidor e apresentamos abaixo nossa política de trocas e devoluções:
Conferência dos Produtos no Recebimento
Ao receber seu pedido, verifique com atenção a integridade da embalagem, a quantidade e modelo dos itens, a presença de qualquer defeito visível. Caso identifique qualquer divergência ou defeito aparente, entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento, através do e-mail [email protected] ou WhatsApp. Após esse prazo, não será possível realizar trocas ou devoluções por esses motivos.
Trocas por Defeito de Fabricação
Aceitamos trocas por defeitos de fabricação comunicados dentro do prazo de 7 dias corridos. O produto será analisado e, se confirmada a falha de fabricação, realizaremos a troca ou reembolso.
Importante:
Produtos com sinais de uso, queda, mau uso ou danos por terceiros não serão aceitos. O prazo para análise é de até 5 dias úteis após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição.
Condições para Troca e Devolução
Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve estar sem uso, em perfeitas condições, estar na embalagem original ou equivalente, com proteção adequada e acompanhar a nota fiscal ou comprovante de compra.
Direito de Arrependimento
Se você comprou pelo site e deseja desistir da compra, pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Nesse caso, o produto deve ser devolvido nas mesmas condições descritas acima. O valor pago será reembolsado conforme a forma de pagamento utilizada:
Cartão de crédito: estorno em até 2 faturas (dependendo da administradora)
PIX: devolução em até 3 dias úteis após análise
Custos com Frete
Se o erro for nosso (produto errado ou com defeito): o frete de ida e volta será custeado por nós. Se o motivo for arrependimento ou desistência: o frete de devolução é por conta do cliente.
Produtos em Promoção
Produtos adquiridos em liquidação ou com desconto especial só poderão ser trocados em caso de defeito de fabricação, respeitando as condições e prazos acima.
Como Solicitar Troca ou Devolução
Envie um e-mail para: [email protected] ou entre em contato pelo WhatsApp (31) 99119-3881. Informe o número do pedido, seu nome completo, o produto a ser devolvido ou trocado, motivo da solicitação, fotos do produto (em caso de defeito).